Tudo que existe teve um começo. E de tal forma, todo blog precisa ter um primeiro post. Pensei em começar pelo segundo, mas um segundo lugar apenas existe na presença de um primeiro para defini-lo. E isso me traz a este texto, o primeiro post.
Ao criar um blog, muitos utilizam o primeiro post para falar sobre o mesmo, sobre os tipos de assunto que nele serão tratados, sobre o título escolhido... Tentei ao máximo fugir desse “método tradicional”, mas não consegui enxergar uma oportunidade futura de contar certas coisas que queria compartilhar e que geralmente são tratadas no post inicial.
Primeiramente, o motivo da criação desse blog. A tempos tenho vontade de criar um blog, mas nunca me considerei com capacidade de escrever textos longos, ainda mais frequentemente, sou uma pessoa de poucas palavras. Mas decidi me dar essa chance, confiar um pouco no meu potencial. Na pior das hipóteses, valerá a experiência. Não dizem que a prática leva à perfeição? Então, não almejo a perfeição (longe disso, considero os defeitos o que nos difere, e não as qualidades) mas sei que com isso posso me aperfeiçoar ao menos neste simples (ou talvez não tão simples assim) ato de escrever.
A idéia inicial era contar também sobre o título, sobre o que espero desse blog e um pouco sobre mim. Mas vejo que este texto já está demasiado grande, então deixo estes tópicos para a próxima atualização (ou nesse caso, a primeira atualização, já que o primeiro post não é uma atualização do blog, e sim a criação deste).

3 comentários:
textos divagatórios sobre aquilo que não [necessariamente] importa são desenhos que nunca deixam de trazer riscos de cromossomos do autor.
interessante.
Ow... tipo, adorei o título. Super bom gosto xD
Outra.. Ah meu! Quem é você? To curiozim agora :(
Bem, espero que tenha sucesso com o blog, já vou adicionar aqui. Pelo começo, parece-me ser interessante. E que o autor(a) se encontre nas palavras, então.
Sorte!
Eu te descubro, hein! xD brinks
Axé do Dj. do outro "Devaneios"
Postar um comentário