Saiu do banheiro com a toalha de rosto em volta do pescoço. Vestia apenas sua calça jeans esfolada. Se jogou de qualquer jeito na cama recostando na cabeceira. Pegou o controle remoto e ligou a tv, mas não pretendia assistir nada, sua única intenção era espantar aquele silêncio que dominava o ambiente. Deixou que sua mente vagasse sem direção. Repassou tudo que havia lhe acontecido naquela noite, tentou forçar-se a lembrar de antes, antes de acordar naquele carro. Nada. Ou talvez alguma coisa. Se lembrou mais uma vez do sonho que tivera. Seria aquilo uma memória? Continuou relembrando na esperança de conseguir algum detalhe a mais. Sua mente começou a tomar outros caminhos sem sua permissão, até que seus pensamentos encontraram sua companheira da noite anterior. Suzi. Ele nunca esqueceria aquele nome. Era fácil se lembrar dessas coisas quando nenhuma outra memória habitava sua mente. No momento em que começou a se perguntar aonde ela estaria ouviu a porta sendo aberta. Duas sacolas de compras encontraram seu caminho por entre o vão da porta, seguidas por um longo cabelo negro que descançava em cima de uma camiseta branca apertada. Quando aquela figura, que havia entrado de costas, se virou John viu que sua outra mão carregava uma embalagem octagonal. Mesmo sem se lembrar de já ter provado uma, reconheceu a embalagem de pizza e sabia que era bom.
- Imaginei que você fosse estar com fome quando acordasse e saí pra comprar umas coisinhas pra nós. - Disse fechando a porta atrás de si com o pé e colocando suas compras em cima da mesa.
- Nisso você acertou, estou morrendo de fome. - Sentou na beirada da cama, em direção à mesa. - Por que não me acordou?
- Você parecia cansado, e estava dormindo tão bonitinho que não quis te acordar. E além disso, não precisa de nós dois pra comprar o almoço. Eu sei me virar sozinha. - Junto da última frase veio um sorrizo e uma piscada que fez com que por um breve minuto ele se esquecesse de sua busca e desejasse que aquele momento se estendesse pela eternidade.
- Almoço? Que horas são? - Disse espantado. Olhou no relógio, eram 14:07. Depois de pensar um pouco percebeu que havia se assustado sem motivo, afinal, eles tinham ficado acordado até tarde. - E o que você tem de bom aí?
Ela deu uma breve risada, manteve o sorriso no rosto e a cada coisa que retirava da sacola ia nomeando. - Refrigerante, cerveja pra mais tarde, alguns doces de sobremesa e é claro, a pizza. Eu não sabia qual você gostava, então trouxe de calabresa. Todo mundo gosta de calabresa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário