A conversa se desenrolou com naturalidade. Apesar de não se lembrar de nada sobre sua vida pessoal, parecia conhecer muito sobre tudo. Logicamente, ele não revelara que havia sofrido um acidente de carro. - Teria sido mesmo aquilo um acidente? - Ou que perdera a memória. E quando indagado sobre seu nome, foi obrigado a mentir por não saber responder:
- Johnnie. - Disse ele, após observar uma das garrafas atrás do balcão. Disse a primeira coisa que leu.
- O meu é Suzi, de Suzana, mas prefiro que me chame de Suzi mesmo. Pra onde pretende ir depois daqui?
- Prefiro não fazer muitos planos, mas provavelmente irei para o sul, em direção àquela cidade descendo a estrada. Sinto que esse é o meu caminho.
- Que coincidência, estou indo nessa mesma direção. Mas me diga, como pretende continuar sua viajem sem carro?
Meia hora depois estavam ambos saindo do bar, bastante alcoolizados. Entraram naquele carro cinza importado, um Toyota, e partiram deixando a música e os gritos para trás. Pararam em um motel de beira de estrada para passar a noite. Pegaram a suite 306. Ela entrou, jogou suas coisas em cima da cama de casal, enquanto ele espiava o banheiro.
- Olha só, eles têm uma banheira. Vou tomar um banho pra me refrescar. - E, já dentro do banheiro: - E curar um pouco essa bebedeira. - Fechou a porta, esperou a banheira estar cheia pela metade e entrou nela. Enquanto isso uma música lenta começou a tocar no quarto. Ele fechou os olhos e relaxou. Quando os abriu novamente, não muito tempo depois, Suzi estava em pé ao seu lado olhando pra ele. Assustou e tentou cobrir seus órgãos baixos. - O que você está fazendo aqui dentro?
- Vim me juntar a você. - Disse ela, com um sorriso malicioso no rosto. Com um único movimento atrás das costas seu vestido escorreu por seu corpo revelando aquela forma perfeitamente esculpida. Como ela era linda. Seus seios perfeitamente redondos e firmes, uma barriga bem definida e uma cintura invejável. Desceu lentamente sua calcinha jogando-a para longe com o pé. Entrou suavemente na banheira e sentou-se de frente a Johnnie. A água batia na metade de seu busto e ondulava junto deste. Ele relaxou, e quando ela se inclinou para frente eles se beijaram.
2 comentários:
Aeaeaê! hasuhaushuahsh
danadinho! Tá esquentando o relêe hasuausha -q
Go on, go on!
axé.
faltou o cigarro e o perfume marcante da moça, posso sentir.
...
Postar um comentário