Querida Beatriz,
Eu sei que já não nos falamos a algum tempo, mas tenho aqui algumas palavras que já não consigo mais sufocar. Sempre tivemos uma relação um tanto quanto conturbada. Discutimos, brigamos, e ficamos sem nos ver por longo tempo só pra depois deixar de lado tudo isso e viver mais uma vez aqueles belos momentos que com tanto orgulho contamos para todos os nossos amigos. Se lembra de quando nos encontrávamos de madrugada, sem motivo algum, em lugar nenhum? Ficávamos juntos por horas que mais pareciam segundos, isolados da realidade naquele mundo que era só nosso e então apenas nos despedíamos depois de garantir que no dia de amanhã tudo se repetiria.
Bia, você se faz tão misteriosa, tão complicada. Inventa mil e um motivos para não ficarmos juntos sendo que é exatamente isso que nós mais queremos. Eu e você, não é assim tão complicado, não é difícil entender. Você foge de mim por não por medo de se prender, mas sim por medo de se machucar, de me machucar; mas não vê que eu quero arriscar? Não percebe que eu já conheço o teu sorriso, leio o teu olhar. E com isso ainda mantém esse seu jeito, tão cruel e tão apático, que nada mais é do que a sua forma altruísta e de certo modo egoísta de ficar com toda a culpa pra si.
Não é que eu queira reviver nenhum passado, nem revirar um sentimento revirado. Mas é que eu cansei de viver assim, fingindo que está tudo bem. Você pode negar, mas fomos feitos um para o outro. Sinto dizer que amo mesmo, mas não dá mais pra disfarçar. Estou finalmente sendo sincero comigo mesmo, agora só falta você. Quando vai parar de se enganar?
Finalmente admitindo,
3 comentários:
Em homenagem ao Samuel. Que ele encontre sua paz e retorne de seu recesso.
OMGOMGOMGGG!
Que lindoo *______*
Não sei o que dizer.. :o
Esperemos então, que Samuel e todos os outro encontre sua paz ;D
Adorei.
Axé, camarada!
porque no final só nós sabemos juntar os nossos cacos e nos recompor.
eu me conheço, pequena.. vem. vamos.
Postar um comentário